05 dezembro 2010

O início

Ler e comentar diversos blogs já não satisfaz mais a vontade de expressar minha opinião. Eu preciso de um pouco mais. Preciso compartilhar minhas experiências, meus gostos, e principalmente, ouvir outras meninas sobre os mais variados assuntos.
Aqui pretendo disponibilizar conteúdos diversos, todos voltados ao jeito feminino de ser!
E para começar bem, quero compartilhar meu site de bijuterias. As últimas peças que eu fiz vieram para nos dar o gostinho do verão!!! Aí embaixo estão umas fotos de dois conjuntos:


Gostaram? Os outros modelos estão todos disponíveis no meu site: (clicaaaa) www.amandasilveira.webs.com
Sempre que eu fizer novidades, aviso vocês por aqui. Sou apaixonada por essas flores e acho que é super tendência na moda verão 2011. Pelo que eu pude ver nos blogs, vitrines e sites por aí, o estilo floral e romântico vem com tuuuudo!

E pra quem gosta de esmaltes, esse que eu to usando nas fotos dos anéis é da marca Fina Flor, se chama Tweed e tem cobertura matte (fosca). Como não sou muito fã de cobertura fosca, usei o famoso roxinho da Colorama (cobertura intensificadora da cor).

2 camadas de Tweed + 1 de Colorama

Eu tenho que dizer pra vocês minha história e impressão quanto a esse esmalte. Bom, estava eu numa tarde passeando pelo centro e esperando dar o horário da minha fisioterapia (oi carol!), quando resolvi me meter na Cotirô. Fiquei perdida naquelas prateleiras cheias de esmaltes (descobri a pouco tempo que amo esse mundo colorido, tudo isso por causa de uma amiga que me apresentou as cores mais lindas do universo - oi flá!). Então, foi entre rosas, vermelhos, branquinhos, roxos, e tudo o mais, que vi esse azul encantado (ponto importante: gosto muitooo de azul-marinho). Foi o mais "diferentão" que eu comprei, e o que me motivou também foi o fato de querer experimentar novas marcas e o precinho (se não me engano, foi cerca de R$1,90).
Foi o primeiro que usei dos 6 que eu comprei! E minha surpresa foi boa. É um esmalte que seca super rápido, é fácil de passar e a durabilidade é ótima! Comprei um outro da mesma marca que experimentarei depois e daí digo pra vocês se é exclusividade desse ou se todos são bons.

Bom, era isso o que eu queria passar pra vocês hoje meninas!!! Não deixem de conhecer meu site de bijus se vocês gostarem e aproveitem pra comprar presentes de natal pra toda a mulherada da família (meu preço e minhas condições de pagamento são super acessíveis, qualquer dúvida é só me mandarem um e-mail).

Beijão, Amanda

3 comentários:

  1. Aiiiii q fofa!!!
    Passei a tarde pensando na ideia do blog hahhaha
    ficou lindo amore!!!
    Viu como é bom ires para a fisioterapia... tens até tempo para comprar esmaltes! hahahah

    Beijoo q ainda mais Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver o meu vício/doença/insanidade por esmaltes sendo transmitido para as minhas amigas hauiha
    Pode deixar que vou colaborar! Mandarei fotos de todos os esmaltes que eu usar pra postares aqui!
    Beeeeijo amor ;*

    ResponderExcluir