13 dezembro 2010

Verão pede brilho

Final de semestre não é nada fácil. Todos reclamamos, todos passamos pelas mesmas situações, sentimos as mesmas coisas. E todo ano, é sempre igual. Felizmente, esse turbilhão acaba, e aí então, vem aquele alívio, a sensação de dever cumprido e a vontade de fazer melhor no próximo.

Foi entre provas, trabalhos, esmaltes, pesquisas, malas e bijus que eu arrumei um tempinho para não deixar de vir mostrar as novidades.

Esses são os anéis lindos e com muito brilho que eu fiz para o verão:



Mais novidades, acessem o site: www.amandasilveira.webs.com

E para quem gostou do esmalte amarelinho, aqui está ele:


Tropical - Big universo

Esse amarelinho pastel é lindo, tem um brilho todo especial. Passei 2 camadas bem generosas já que em tudo que eu li, a maioria dos amarelos pastéis têm problemas em manchar.
O único problema foram as bolinhas, mas acho que foi a base que eu usei que já é um pouco antiga. Testarei novamente depois com todo prazer!
Pra quem não gosta de amarelo, esse foi uma ótima surpresa!

Beijos, Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário