02 janeiro 2011

De volta..

Viajar é algo incrível. Conhecer outros lugares, outras pessoas, entrar em contato com um idioma diferente, uma cultura diferente.. no geral, quebramos a rotina, nos aventuramos, buscamos felicidade e prazer. Prazer maior esse quando retornamos ao nosso lugar e vemos que estamos aonde deveríamos estar. Nos damos conta que viajar é bom, mas que estar de volta é melhor ainda. Estar de volta entre as pessoas queridas, aquelas de uma vida inteira ou de parte dela, e não mais cercados de uma cena de cinema, cheia de atores coadjuvantes, é uma sensação indescritível. E o que guardamos de tudo que passamos são só lembranças boas, aquilo que vamos recordar pro resto das nossas vidas.

Estou preparando novas postagem com dicas e fotos dos lugares por onde andei. Agora, venho aqui falar do assunto de sempre: nossos esmaltinhos. Quando pensei em algum pra viajar, veio logo na minha cabeça um clarinho, pelo motivo que toda mulher sabe: esmalte lascado não é nada confortável, e clarinhos aparecem menos.
Como passei boa parte da minha vida usando renda, paris, samba e branquinhos afins, resolvi usar um diferente. E o resultado:


Crochê - Impala (Coleção Floral)

Não sei definir muito bem a cor, parece um marronzinho, meio champagne. Eu adorei o resultado! É bom de aplicar, brilha muito, é fácil de limpar e a durabilidade é boa, considerando que nenhum esmalte gosta de ficar muito tempo na minha unha.

Uma foto durante a viagem em Las Vegas:



O Crochê faz parte da coleção Floral, composta por 12 esmaltes, presentinho que ganhei em um sortei no blog da querida Mara junto com um creminho da Victoria's Secret e mais 2 esmaltinhos (Color Club e Revlon que depois mostro pra vocês aqui).

Agora, o que eu levei pra ajudar na manutenção da unha:


1 - Cera nutritiva para unhas e cutículas Granado
2 - Creme hidratante de cutículas Avon
3 - Lenços removedores de esmalte Océane

O produto 1 e 3 foram comprados nas Farmácias Panvel e custaram em torno de R$15 o primeiro e R$7 o terceiro. São ótimos produtos e valem a pena o investimento, inclusive pela praticidade de poderem estar sempre dentro da bolsa.

Também levei um alicate pra emergências, mas não usei. Durante 15 dias fiquei sem fazer minhas unhas novamente, e quando cheguei aqui minha unha estava fraquinha e quebrada. Comprei uns produtos lá para o fortalecimento das unhas e também para remover as cutículas, depois eu mostro aqui no blog.

Queria desejar pra todo mundo um Feliz Natal atrasadinho e um 2011 cheio de luz e paz!!!


Árvore de Natal do Hotel em Vegas (Mandalay Bay)/ Árvore de Natal da Wall Street (NY)

Beijos, Amanda

2 comentários:

  1. Gostei das dicas pra unhas fracas as minhas sempre precisam de produtinhos novos depois que postar volto pra conferir bjsss haaaa me faz uma visitinha...

    ResponderExcluir
  2. ai que fofaaa! adorei o post! lindo esse esmalte!! e a viagem deve ter sido demais!! bom ano novo flor! tudo de bom!
    beijoss

    ResponderExcluir