27 janeiro 2011

O turista



Começo o post deixando bem claro que não sou crítica de cinema e nada entendida do assunto. Eu vim aqui só dizer a minha insignificante opnião e mostrar um pouco dos modelitos usados pela Angelina Jolie.

O que mais me incomodou é que eu achei que o Johnny Depp não combinou nadinha com o papel de galã, faltou muuuuito tempero pra ele. Vejam se ele não fica melhor de Jack Sparrow (eu não conseguia parar de pensar nele de pirata enquanto assistia o filme):



Não é difícil eu gostar de um filme, e vou dizer que gostei desse também. No geral, é engraçado, tem uma trama legal, e o final surpreende. Mas tem que entrar no clima dos fatos impossíveis, sabe? hahaha É.. não vou falar muito para não estragar a alegria de quem for ver.

Vamos aos figurinos da madame:



O filme começa na França, e com toda a chiqueza que ela tem, mostrou que não basta ter um rostinho bonito, estar bem arrumada, maquiada e com o cabelo penteado, tem que ter postura e muito charme (eu continuo achando que uns quilinhos a mais não fariam mal a ela).



Ok, olho preto e batom vermelho foi muita informação pra uma pessoa só, ainda mais pra alguém com olhos e boca grandes. Na foto não dá pra ver muito bem, mas numa cena em que ela está jantando em um hotel na Itália, quando deram um 'close' nela, eu não sabia pra onde olhava. Apesar disso, não achei feio, só um pouquinho carregado, mas pra mim foi válido porque o vestido era branco e de tecido leve.





E agora, o look do baile de gala. Foi o figurino mais bonito do filme. Ela parecia uma rainha. E de novo, não bastou estar toda trabalhada na produção, a postura e o charme da mulher deram um toque todo especial.
Nada como ser rica, bonita, fina e charmosa.



Esse é o vestido dela no Golden Globes desse ano. Esse verde esmeralda é lindo né?

E pra utilidade pública, o Cinemark (Floripa Shopping) está em promoção toda quarta-feira (R$10 inteira e R$5 meia, com exceção do 3D).

Beijos, Amanda

Referências: As fotos foram todas tiradas do Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário