11 janeiro 2011

3 minutos milagrosos, Pantene

Depois de ler no blog da Mara, as maravilhas que esse produto da Pantene oferecia para o cabelo, corri para dar um trato no meu também, que já estava sofrendo os efeitos do verão.
Também tem uma resenha no blog Coisinhas da Sussu (acho que é sempre bom pesquisar entre várias pessoas, porque os tipos de cabelos são diferentes e podemos ver qual o que mais se parece com o nosso).



O site da Pantene é muito legal. Tem informações sobre todos os produtos, novidades, e a parte mais interessante, na minha opnião, é um questionário que ajuda você a descobrir o produto ideal de acordo com o seu tipo de cabelo, os problemas que te incomodam e os resultados que você busca para as madeixas (clique para fazer o teste). Achei o máximo!!

As informações que temos lá sobre os 3 minutos milagrosos, são as seguintes:

"TRATAMENTO 3 MINUTOS MILAGROSOS

Ultracondicionante! Restaura até 3 meses de danos em apenas 3 minutos*

*Danos químicos

O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.

Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.
Experimente!"


Apliquei a bisnaga inteira, dividindo o cabelo em mexas e massageando, deixei por uns 10 minutos. Comprei no supermercado Angeloni (Santa Mônica, Florianópolis) e paguei R$5,45.

Eu gostei muito do produto! Achei que devolveu maciez e brilho pro meu cabelo ressecado pela ação do mar, piscina, sol, secador, piastra, química, etc. Recomendo bastante, principalmente pra quem não dispõe de muito tempo para tratar o cabelo.

Beijos, Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário