31 janeiro 2011

Biquini vermelho e Palmeira tropical

Hoje vim dar continuidade aos swatches da minha queridinha coleção Tropicaliente. Desde o primeiro momento que a vi, foi amor a primeira vista.
Fiquei um pouco decepcionada quando comecei a ler que eram esmaltes aguados e que precisavam de várias camadas para que não ficassem transparentes, mas mesmo assim eu quis.
Gente, eu não sei se o amor fala mais alto, mas estou conseguindo me virar bem com 2 camadas até agora. Já tinha usado o amarelinho lindo Cajá manga (clique para ver), e agora foi a vez do Biquini vermelho e Palmeira tropical.





Talvez o vermelho precisasse de mais uma camada, mas achei que as 2 que eu passei já eram suficientes e não quis arriscar a terceira. Apesar de ter passado camadas generosas (pincel bem cheio), não ficou grosso e a durabilidade foi de 4 dias sem lascas no caso do vermelho (isso é bastante nas minhas unhas) e do verde eu tirei antes de lascar.
Eu gosto muito dos esmaltes da Impala, eles são fáceis de aplicar, fluidos, têm uma durabilidade boa em geral, secam rápido e brilham bastante.
Ainda falta usar 3 bonitos da coleção (o amor de verão - rosa, água fresca - azul, e pôr-do-sol - laranja). Amei esses nomes, super remetem o verão, né?



Esqueci de fotografar a versão fosca, então peguei as imagens do blog Mulheres Odeiam:





Particularmente, ainda prefiro a versão brilhosa, e vocês???

Já estou esperando ansiosamente pela coleção outono-inverno da Impala que eu já falei aqui no blog.

Beijos, Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário