24 janeiro 2011

OFF Kids

Se tem uma coisa que me incomoda no verão, além do calor excessivo, são os mosquitos.
Como boa alérgica que sou, qualquer picadinha me faz coçar uns 3 dias seguidos, ganho um machucado e, de brinde, uma marquinha na pele por um longo período.
Maaaas, sabe quando o repelente cheira mal, deixa a pele melecada e ainda é horrível de passar por ser aquela solução líquida?


Como eu nunca fui de comprar repelente apesar de toda a alergia (sempre passava o que tinha) nunca me preocupei muito em mudar essa situação.

Eis que surge a solução em minha vida: OFF! KIDS
Sim, de criança. Cheirosinho, em creme, fácil de passar, não oleoso, tenho a sensação que ainda hidrata e sim, protege dos insetinhos malditos.


Vale a pena investir ( o preço é em torno de R$15). Depois dessa, até estou tentando me tornar uma pessoa mais regrada e passar o amigo todo final de tarde.

Também tem o OFF cosmetic. Esse sim diz ter o benefício da hidratação. Eu não testei esse ainda, não faço a mínima idéia de como é o cheiro, textura, etc, mas só de ter produtos como esses para substituir aquela coisa pré-histórica e incômoda, já me deixa muito feliz! Se alguém já tiver testado, conta aqui pra gente.


Beijos, Amanda

Um comentário:

  1. Amanda, que dica boa!!! Imaginas quantos mosquitos aqui no Campeche né. Vou testar.

    Beijos, Mari.
    www.shemakesup.blogspot.com
    @shemakesup

    ResponderExcluir