06 março 2011

Musas do carnaval

A maior festa popular brasileira tem como principal característica não discriminar. Abrange todas as pessoas, sem preconceitos.
Os famosos viram notícia ao caírem na folia, e eu não posso deixar de mostrar pra vocês minhas musas inspiradoras, quem faz bonito sempre, inclusive no carnaval.


Ana Hickmann

Eu vi muita foto de famosa destaque em escola de samba, mas pra mim quem reinou foi a Ana. Linda e com uma capacidade impressionante de manter a elegância até semi-nua enquanto muitas ficam no limite da vulgaridade (ou ultrapassam mesmo). Vale tudo nessa época, claro. Mas admiro quem rege o bom senso e 'mantém o padrão' em todas as ocasiões.


Ivete Sangalo

A cantora é soberana nos trios elétricos lá pelo Nordeste. Arrasa nos modelitos carnavalescos e na animação. A simpatia e o jeito moleca completam o pacote da admiração.


Luiza e Yasmim Brunet

Luiza Brunet sempre foi sinônimo de beleza e elegância. Pra mim, nem a filha, que também é linda, a ultrapassa nesses quesitos.


Fernanda Lima / Isis Valverde

Duas lindas e talentosas, mas a Isis reina no meu coração, minha preferida!


Paloma Bernardi / Sthefany Brito

Essa Paloma é uma fofa e linda né? Ela transmite doçura sempre. Queria ver ela fazendo papel de maldosa pra testar esse talento, que por enquanto não nos decepciona em nada.
De uns tempos pra cá, to achando a Sthefany tão mais bonita. Ou o divórcio fez bem pra ela, ou a menina tá virando mulherão mesmo..


Nanda Lisboa / Sheron Menezes

As pérolas negras da minha listinha. Lindas, talentosas, elegantes! A Nanda Lisboa eu não conheço muito, mas tá arrasando em Araguaia. E a Sheron, sempre surpreendente, lembro dela na dança do faustão, sempre esbanjando simpatia e irradiando luz.

Essas foram as minhas escolhidas do carnaval 2011. Lindas, né? O que acharam?

Beijos, Amanda

Referências: Fotos: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário