17 janeiro 2011

Baby Pink, Love & Beauty

Vim mostrar mais um dos meus esmaltes americanos. Esse é da marca Love & Beauty, e é vendido na Forever 21. Eles têm umas cores lindas de esmaltes no site, mas na loja mesmo só algumas. Estavam em um cesto no maior estilo 'balaio' de ser, catei meus 3 preferidos e trouxe comigo. Esse foi um deles, o baby pink. Só não trouxe mais porque fui vetada pela mamãe. Foi lá em San Francisco, Califórnia, pra quem der uma passadinha por lá o endereço é 7 Powell St, bem perto daonde pega o bondinho que eu falei aqui. Custou $2,80 mais a taxa (preço amigo). Aliás, a loja é muito fofa, as roupas são lindas e baratas (tinha calça jeans por $9,90), no estilo loja de departamento de ser. Acabei comprando também a jaqueta azul que usei em Los Angeles (é só clicar para ver o post com fotos), por cerca de $20. Só não comprei mais porque a loja estava lotada, a mulherada enlouquecida comprando tudo compulsivamente pro natal haha


Minhas cutículas crescendo, ainda estou resistindo ao alicate com a ajuda do Mira Cuticle, da Avon

Fiz essas fotos ontem (3 dias depois de fazer as unhas), e eles ainda estavam intactos. Maaaas, como estou lavando louças todos os dias, depois de lavar a do almoço ele acabou dando uma lascadinha, nada muito grave, dava de ficar mais um dia se não fosse a minha vontade de trocar de cor.

É fácil de passar, limpar e seca rápido. Vamos esperar pra ver se os irmãos são tão bons quanto. Acho que o tom de rosa é um pouco mais escuro que na foto. Tá com 2 camadas e mais 1 de top coat Revlon.

Aliás, em um papo entre amigas domingo, falamos sobre esse top coat e se você quiser investir, esse querido é um bom negócio. Ele tem um brilho lindo que se mantém ao longo dos dias, firma o esmalte nas unhas, seca rápido, ajuda a amenizar bolinhas e pequenas imperfeições da aplicação dos esmaltes, cumprindo bem o seu papel (espere o esmalte secar um pouco, senão ele arrasta tudo)! Lá nos EUA paguei cerca de $5. Aqui ainda não vi, mas sei que tem os esmaltes da Revlon por cerca de R$15 na Panvel.



Gostaram? Alguém mais usa o top coat da Revlon ou já leu/ouviu algo sobre ele?

Beijos, Amanda

5 comentários:

  1. Amanda, que lindo esse rosa! Nunca usei esse brilho da Revlon, uso um da Avon. Depois conta mais sobre o Mira Cuticle, fiquei curiosa!
    Adorei o blog!
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vi seu comentário no Blog da Sarah... fui eu a consultora mary kay que atendeu ela e gostaria de poder ajuda-la já que não encontrou mary kay ai!
    Se tiver msn me adiciona para conversarmos: biansantos@hotmail.com , ou me mande um e-mail.
    tenho uma idéia já de como posso atende-la... espero seu contato! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, tudo bem!?

    Eu vi num comentário de um blog vc falando que não conheço alguem que venda MaryKay em Floripa. Pois agora vc conhece. Eu vendo MaryKay em Floripa e podemos agendar uma tarde de beleza também, o que você acha? Os produtos são maravilhosos!

    Entre em contato
    marykay@danidamim.com.br

    Acesse meu site
    www.danidamim.com.br/marykay

    Bjos,

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Vou deixar o contato de vocês por aqui no blog pra quando alguém quiser, procurar vocês! Em breve entro em contato com uma de vocês. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Obrigada por visitar o Espelho!
    Menina que cor mais fofa, amei.


    Beijo,

    http://seuespelhomagico.blogspot.com/
    Sarah Vianna

    ResponderExcluir