12 janeiro 2011

Gianna's "rockin" blue, Brucci

O primeiro importado que eu usei das comprinhas feitas nos EUA foi esse Brucci chamado Gianna's "Rockin" Blue, número 453. Comprei em NY, na Duane Reade, uma farmácia pertinho do hotel que eu fiquei por lá (em breve post sobre a cidade). O preço do esmalte é $2,99, a taxa foi de 8,875%, sendo o total de aproximadamente $3,25.





Pesquisando na internet achei o site deles (clica para ver). Não tem muita coisa lá, só que é feito em NY mesmo e que "contém agentes acrílicos na fórmula para promover unhas longas e fortes." Diz que os esmaltes "mantêm a flexibilidade e elasticidade, tornando-se resistentes ao lascamento e rachaduras."

Eu nunca tinha visto em blogs sobre esses esmaltes. Comprei por ser curiosa mesmo, queria experimentar marcas diferentes. Achei a cor linda e fácil de passar e limpar. O diferencial dele foi secar super hiper mega rápido nas unhas. O preço foi acessível, comparado aos esmaltes da Essie e OPI que custavam cerca de $7 cada um, contando que ele vem com 15 mL.

Acho que cobriu bem com uma camada, mas passei 2 porque eu não sei passar esmaltes direito hahaha Ele durou 3 dias na minha unha sem lascas (o que achei pouco, ainda mais depois de pesquisar sobre a proposta do esmalte). Ainda vou usá-lo de novo para confirmar a durabilidade, ainda mais depois do post que eu vi no unhabonita sobre isso (vale a pena ler, é só clicar). Também usei uma camada de Top coat da Revlon por mania, porque o esmalte por si só já tem um brilho lindo!

Numa busca rápida pelo google, achei os esmaltes pra vender na loja virtual Sinhazinha (não sei qual a confiabilidade da loja porque nunca comprei lá, os preços são acessíveis), dá de encontrar no Ebay também e a loja que tá no próprio site da Brucci para compras é a Planet Nails, mas essa eu não faço a mínima idéia se entrega aqui no Brasil. Se alguém souber alguma coisa, conta aqui pra gente!!

Beijos, Amanda

Um comentário:

  1. Otimo post, linda.
    Vale lembrar que a baixa durabilidade do esmalte pode estar relacionada com a grande quantidade de louças que pedi pra lavares. Sempre querida, fez sem reclamar.
    Esse blog é muito bom, um sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir