25 janeiro 2011

Meu primeiro OPI

Hoje vim dar sequência nos esmaltes adquiridos na viagem pros EUA. Esse é da marca OPI, meu primeiro!



O nome é Go on Green, um duocromático azul claro querendo ser verde. Pesquisando um pouquinho mais sobre esse efeito só achei uma descrição mais simplificada mesmo, a de que o esmalte muda de cor de acordo com o reflexo da luz.

Na foto infelizmente só conseguimos ver o azul. Meu amor maior por esse esmalte foi o tamanho do pincel, que é bem grande e quase cobre a unha toda só com uma pincelada (não tirei foto dele, faço isso quando mostrar o outro bonito que comprei).

Ele é bem ralinho (foi preciso 3 camadas para chegar no resultado da foto), mas apesar disso seca rápido. A durabilidade não foi das melhores (em 2 dias, o esmalte já tinha algumas lasquinhas pequenas na pontinha de algumas unhas). Não passei top coat com receio de influenciar no efeito, por isso talvez tenha durado pouco e aparecido as bolinhas, visto que o calor dos últimos dias está insuportável!


Cutículas master gigas (processo de auto-controle para não arrancar as amigas)



E pra quem interessar possa, esse vidrão de 15mL custou em torno de $8 e foi comprado em San Francisco, numa lojinha que se eu não me engano, chamava Beautyland (ao lado da Macy's). Além de produtos para as unhas, tinha uma variedade muito grande de produtos para cabelos de marcas bem conceituadas. Quem for lá, vale uma visitinha!

Beijos, Amanda

Um comentário:

  1. Amanda, como tem mil vezes mais opções de cosméticos fora do país né? ;/

    Adorei essa cor, e dá pra ver sim que o azul quer ser verde (adorei hahahaha). Realmente o calor influencia bastante no resultado, mas achei tuas unhas lindas.

    Beijinhos!
    Mariana - www.shemakesup.blogspot.com
    @shemakesup

    ResponderExcluir