04 janeiro 2011

Cajá manga, Impala

Vim contar minha experiência com o primeiro esmalte que experimentei da coleção Tropicaliente, o amarelinho Cajá manga.

Tive receio de que fosse ruim, pois li em vários blogs o quanto eram aguados os esmaltes dessa coleção. Escolhi o amarelo como primeiro só por vontade mesmo.. me rendi ao amarelo depois do Tropical da Big universo que mostrei aqui.

Li o rótulo do vidrinho e dizia pra que fosse agitado antes de usar (de repente isso poderia fazer a diferença entre o esmalte ser aguado e consistente). Com a melhor das intenções, tomei todas as precauções. E o resultado:


2 camadas de Cajá manga/ Com cobertura matte

Duas camadas cobriram perfeitamente, sem maiores problemas. Eu gosto muito dos esmaltes da Impala e, pelo menos com essa cor, não tive nenhum problema, adorei!!!

Ele é um pouco mais amarelão que o Tropical da Big universo, qualquer dia faço uma comparação entre os dois pra vocês verem.

Minha paixão maior foi pela versão fosca. Na foto não dá de ver direito (dia chuvoso, foto dentro de casa, câmera nova que ainda estou aprendendo a mexer), mas um dia tento umas versões melhores.

E depois que enjoei dele, olha o que eu fiz:



Resultado final: 2 camadas de cajá manga + 1 camada de cobertura matte (fosca) + 1 camada de Pearl Harbor da Sinful Colors:



Gostaram?

Beijos, Amanda



2 comentários:

  1. Eu amei adoro versões foscas eu estava usando
    o shock da impala um esmalte rosinha lindo também....

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindão nas suas unhas, já nas minhas eu não curti muito! Estou amando seu blog flor!
    Continue assim!
    Beijoss

    ResponderExcluir